sexta-feira, 16 de maio de 2014

Jungle Cufa faz história e promove primeira Announcer feminina do Brasil


Pela primeira vez, um evento brasileiro de MMA terá uma mulher como announcer. A honra caberá a apresentadora e rapper Nega Gizza, incumbida de apresentar os lutadores no Jungle Cufa, neste sábado (17). O torneio é uma parceria entre a Central Única das Favelas e o Jungle Fight, e será realizado sob o Viaduto Negrão de Lima, em Madureira, no Rio de Janeiro.



"É sempre um prazer ter a oportunidade de receber desafios novos. Eu me considero uma mulher com muita proximidade com os homens, em casa sou a única no meio de quatro homens, no meu trabalho também sempre estive rodeado por homens como o (MV) Bill e o Celso (Athayde). Então, vou achar natural estar no meio dos lutadores", afirma a rapper, de 36 anos.
Apesar da desenvoltura e do costume em se apresentar para grandes plateias, Nega Gizza não conteve o nervosismo ao ser informada de que seria a primeira mulher na história a exercer essa função.
"Já fiquei assustada quando me falaram que seria transmitido para o país todo, não fala isso (risos). Com certeza vai rolar aquele friozinho na barriga, mas tenho muita segurança em mim e nas minhas lutas sempre saio vencedora".
Nega Gizza é uma das fundadoras da Cufa, ao lado de Celso Athayde e MV Bill. No cenário musical, ganhou destaque com a música "Prostitua", em 2002, que lhe renderia o Prêmio Hutúz, no mesmo ano. Atualmente, Nega se dedica, também, a função de apresentadora do programa "Aglomerado", na TV Brasil.
O Jungle Cufa será realizado no ginásio da Central Única das Favelas, localizada sob o Viaduto Negrão de Lima, em Madureira (RJ). O início está previsto para 20h30, com transmissão, ao vivo, do canal Combate. A entrada é franca, e os ingressos podem ser retirados, a partir desta sexta-feira, em três lojas lojas Ortobom (confira os endereços abaixo).

Lojas Ortobom
Av. Edgard Romero, 309
Estrada do Portela, 48
Estrada do Portela, 237


Card oficial:
Paulinho "Capoeira" de Oliveira (Orion Fight) x Antonio "Ceara" da Silva (XGYM) - 57 kg
Jorge Filho "Jorginho" (War Machine) x Antonio Bastos Junior (Rio Fighters) - 84 kg
Rafael "Leitão" Pereira (Clayton Mangueira Team) x José Claudio "Paraiba" (Relma Team) - 66 kg
Diogo Silva (Xgym) x Anderson Rodrigo (Beto Padilha Team) - 61 kg
Atila "Cara de Pedra " Lourenço (Infight) x Rafael Souza (Clayton Mangueira Team) - 61 kg
Cleberson "Menor" (Pejor) x Yago Lopes (Caverna Rio Fight) - 57 kg
Carlos Roberto (Caverna Team) x Fabiano Verediano (Equipe IFC) - 70 kg
André Negrito (LPV/ Jorge Turco) x Rodrigo Paulo (Beto Padilha Team - 70 kg





Fonte: Combate Extra em 

Nenhum comentário: