sexta-feira, 10 de abril de 2015

COMUNIDADE ATIVA


Fazendo do nosso jeito.


Com o intuito de tirar as crianças e adolescentes da ociosidade e oferecer atividades esportivas e culturais de forma gratuita, nasceu o projeto Movimento Cultural Gospel em nome dos Tr3s (MENT) que conta com a parceria da Central Unica das Favelas de Sergipe (CUFA/SE) e a Igreja Viver para Cristo. O projeto contribui para que crianças e adolescentes do bairro Porto Dantas possam ter melhores oportunidades de desenvolvimento, usando a cultura, o esporte e ações recreativas para afasta-los de situações de vulnerabilidade social. A inspiração de Junior Gregore para realização do trabalho nasceu da sua própria historia, durante anos "Juninho" assim conhecido foi usuário de drogas, hoje casado e com uma filha de 4 anos deseja contribuir na construção de um mundo melhor para sua filha e para aqueles que o rodeiam. Hoje eu sou um novo homem Deus me deu a oportunidade de recomeçar escrevendo uma nova historia e quero fazer diferente, sinto a necessidade de fazer pelos jovens da minha comunidade o que nunca fizeram por me, um pouco de lazer, esporte faz toda diferença na vida de um jovem morador de favela, que Deus me de forças para continuar diz Junior Gregore. Nossa ação deu inicio em 7 de março deste ano e já conta com 10 oficinas esportivas e culturais realizadas por voluntários , atendendo diretamente mais de 100 jovens.




Oficinas de break dance


BREAK


FUTSAL




MUAY THAI


BATERIA

INGLÊS

Nenhum comentário: